top of page

Regina Ruivo

Mas quem é realmente a Regina Ruivo?

​

Bem, sou uma pessoa apaixonada pela vida e pelas oportunidades que ela me proporciona. Tenho um espírito livre e uma mente aberta, sempre pronta para aprender coisas novas.

​

Determinada e persistente, não tenho medo de enfrentar desafios e lutar pelos meus objetivos. Claro, como qualquer pessoa, também tenho minhas imperfeições. Mas acredito que essas imperfeições são apenas oportunidades de crescimento e aprendizagem.

​

​

SC3_0001-Editar.jpg

Acredito que é minha responsabilidade retribuir todo o amor e apoio que recebi e recebo. Quero ser uma inspiração para as pessoas ao meu redor, mostrando a elas que é possível superar obstáculos e alcançar seus sonhos, assim como eu fiz.

​

Quando comecei a escrever o livro "Dor com Humor" tinha 49 anos, hoje tenho 50 anos repletos de momentos muitos bons e alguns menos bons, faz parte do nosso caminho e crescimento.

​

Nasci num lindo dia de Outono, a 13 de outubro de 1973, numa família simples, mas de coração gigantesco.

A minha infância foi igual a tantas outras vividas numa aldeia, que hoje é vila, Monte Redondo.

Fiz o meu percurso normal de escolaridade, e não quis estudar. Comecei a trabalhar com 14 anos, o que fez de mim, uma mulher determinada e com objetivos de vida. Fiz várias coisas, mas o trabalho que me destacou, foram os quase 20 anos que trabalhei na TV cabo mais tarde ZON.

​

No ano em que fiz 40 anos, mudei radicalmente de objetivos de vida, saí do ramo das telecomunicações e resolvi voltar a estudar e criar a minha empresa.

​

Aprendi ao longo do meu percurso profissional a valorizar as coisas boas da vida, o momento da felicidade e trabalhar a fazer o que mais gostamos, ou seja, fazer tudo com a razão sem esquecer o coração.

​

No ano que publiquei o livro, – Felicidade no Trabalho, também fui uma das mentoras do projeto -Portugal é a nossa Bandeira, em que batemos todos os recordes, numa manhã de chuva, plantamos no talhão 256 do pinhal de Leiria mais 50.000 pinheiros, com ajuda de voluntários de todo o país.

​

A 06 janeiro de 2024, vou comemorar o 23º aniversário de casamento com a minha alma gêmea, não temos filhos, mas temos 2 maravilhosas gatas: a Mel e a Cacau.

​

Esta é a minha história de vida, nunca desisti de nada, sempre tracei objetivos e mantive o foco. 

​

Agradeço por todas as oportunidades que a vida me deu e por todas as pessoas que conheci ao longo desse percurso. E estou determinada a aproveitar cada momento dela da melhor forma possível.

 

Sejam felizes, hoje, amanhã e SEMPRE!

bottom of page