Encontros
- Regina Ruivo

- 19 de jun. de 2024
- 1 min de leitura
Atualizado: 20 de jun. de 2024
A vida é, de fato, construída por encontros, e esses momentos muitas vezes deixam marcas profundas para todo o sempre. Hoje, ao terminar mais uma manhã de trabalho, fui surpreendida por um desses encontros especiais. Camila, uma ex-formanda do curso de massagem da ANCC Associação Nacional do Corpo e do Cabelo (ancc.pt), cruzou-se no meu caminho de forma inesperada. Com sua sutileza e um olhar atento, foi a primeira a perceber em setembro de 2022 alguma coisa se passava comigo. A sua preocupação genuína e perguntas cuidadosas revelaram uma ligação que transcende o tempo e as circunstâncias. Quando me perguntou se estava tudo bem, senti que podia confiar nela. Foi então que lhe contei sobre minha condição de saúde, algo que até então mantinha em segredo. Camila ouviu com atenção e respeito, e, ao pedir que ela guardasse essa informação, senti um alívio imediato. Não queria que minha situação pessoal interferisse no ambiente da formação.
Este encontro inesperado com Camila mostrou-me que a vida é realmente feita de pequenas grandes ligações. São momentos como estes que nos lembram da importância do apoio mútuo e da empatia. Cada pessoa que encontramos ao longo do caminho tem o potencial de nos impactar de maneiras significativas, e é através dessas interações que construímos as nossas histórias e fortalecemos nossos vínculos.
Grata de coração, Camila!

.png)




A vida é feita de pequenas grandes ligações.
Amei nosso encontro pra mim foi um privilégio e uma honra muito grande estar com você , te admiro muito... Vc é maravilhosa uma inspiração como mulher como ser humano e como pessoa, que superação que determinação